"Digo que minha música vem da natureza,

agora mais do que nunca.

Amo as árvores, as pedras, os passarinhos.

Acho medonho que a gente esteja contribuindo para destruir essas coisas”. (Tom Jobim)

Cartaz 297X42 cm 2

O CANTO CORAL UFRB se apresentará na abertura do Festival Vozes da Chapada, em Mucugê, no dia 31 de Julho.

O festival tem como proposta oferecer um evento cultural regular que interaja com a grandeza do complexo histórico-geológico do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

O evento contará com apresentações musicais, atividades eco-culturais, excursões geo-ecológicas pela região do Parque Nacional, conferência expositiva e oficina prática dirigida pelo maestro Eduardo Morelenbaum, roteiro turístico-cultural e passeata dos cantores, com a Filarmônica de Mucugê.

Formado por alunos, professores, servidores públicos e por pessoas da comunidade, o Coral da UFRB é uma das mais importantes atividades acadêmicas de extensão da universidade.