Matrícula WEB 2021.1

Amanhã, 08, se inicia a 1ª etapa da matrícula WEB. Todas as disciplinas do curso de Engenharia Civil que serão ofertadas ainda ocorrerão no formato remoto. Para os alunos que formam neste semestre é importante que já tenham orientador definido e provável tema do trabalho de conclusão de curso. Neste caso, comunique com o orientador para que o mesmo envie o mais rápido possível para o e-mail do colegiado o aceite da orientação contendo nome do aluno, matrícula e provável título para que a matrícula na atividade de TCC seja processada. Além disso, os alunos prováveis concluintes deve enviar e-mail para o colegiado solicitando a designação de orientador acadêmico (diferente do orientador do TCC) e proceder com a inserção das atividades complementares. As accs só podem ser inseridas após designação do orientador acadêmico.

No período de 11 de outubro a 18 de outubro a vice coordenadora, professora Fernanda Nepomuceno, estará respondendo pelo curso.

Coordenação de Engenharia Civil