Seleção para estágio na CIMAM

A CIMAM está disponibilizando duas vagas de estágio para o curso de Engenharia Civil. O Colegiado fará uma seleção simplificada para realizar a indicação.

Esta seleção será realizada pelo colegiado de Engenharia Civil de acordo com as seguintes prioridades: 1- Formandos que necessitam do estágio obrigatório; 2 - Demais discentes do curso. A ordem de classificação será de acordo com o índice de rendimento do discente, havendo empate o desempate ocorrerá em função da idade dos candidatos. Este formulário estará disponível até o dia 21/10/2020 às 14:00 horas. As atividades a serem desenvolvidas envolvem projetos e elaboração de memoriais descritivos, relatórios, quantificação e especificações técnicas, vistorias, fiscalização de obras, orçamento entre outras compatíveis com a formação.

Acesse aqui o formulário para inscrição.