O CONENX 2022 - Seminário Internacional sobre Construção Enxuta

CONENX 2022 será a 10ª edição do Seminário e acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro de 2022 e será um evento híbrido, realizado presencialmente nas instalações da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto – FEUP, em Portugal, e transmitido integralmente ao vivo por meio de plataforma interativa digital.

O Seminário Internacional sobre Construção Enxuta é um evento que reúne a comunidade acadêmica e a iniciativa privada, que militam na Construção Civil, com o objetivo de conhecer o que vem sendo desenvolvido de mais atual e inovador na área de gestão da construção.

A promoção do evento está dividida entre a Universidade Federal do Ceará e da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, que contarão neste projeto o apoio da Fundação Astef (UFC) e do Instituto da Construção (IC-FEUP).

A execução do evento é de responsabilidade do Grupo de Pesquisa e Assessoria em Gerenciamento na Construção Civil – GERCON/UFC, da startup Agilean e da empresa Lean & Green.

Fonte: Organizadores do evento