PROCESSOS SELETIVOS DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado: Quarta, 19 Outubro 2022 14:45

UFBA

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFBA torna público o Processo Seletivo 2023.1. O PPEC agora possui duas áreas de concentração em seu Curso de Doutorado (Construção Civil e Materiais e Geotecnia).

Todas as informações relativas ao processo seletivo, tais como, edital do processo, formulários e modelos solicitados, bem como a divulgação de resultados de aprovados nas fases do processo, e outras informações pertinentes, serão divulgadas pelo site do PPEC (www.ppec.ufba.br).

PPEC

EESC/USP

Pós-Graduação - Transportes - EESC/USP

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PPG-ET), da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, torna público que estarão abertas as inscrições para processo de seleção de candidatos ao Mestrado em Engenharia de Transportes para o primeiro semestre de 2023.

Fonte: Secretarias dos programas de pós-graduação