UFRB lança edital de seleção simplificada de estagiários com 02 vagas para Engenharia Civil

Publicado: Sexta, 31 Julho 2020 16:11

A PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção simplificada de estagiários do ensino superior, em conformidade com o que disciplina a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e a Instrução Normativa SEGEP/MPOG nº 213, de 17 de dezembro de 2019.

O estágio desenvolvido no âmbito da UFRB tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas a oportunidade de realização de estágio não-obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

São 02 vagas para Engenharia Civil 02 os interessados devem estar cursando a partir do 6º (sexto) semestre em 2020, ter domínio do AutoCAD e Revit com conhecimento em Projeto Arquitetônico e disponibilidade para carga horária de 30 (trinta) horas semanais.

Para mais informações acesse o edital.