O curso de Engenharia Civil alcança conceito 4 no ENADE

Publicado: Sábado, 31 Outubro 2020 16:37

Média ENADE

O curso de Engenharia Civil da UFRB alcançou conceito 4 no ENADE de 2019, de uma escala que vai de 1 a 5. A prova do ENADE tem por objetivo aferir o desempenho dos estudantes, em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos respectivos cursos de graduação, às suas habilidades e competências inerentes à profissão e também às outras áreas do conhecimento referentes às demandas da sociedade.

O colegiado parabeniza os discentes pelo desempenho no ENADE 2019 e também aos demais envolvidos no processo, como os professores e técnicos do CETEC e demais setores da UFRB. Além disso, o curso de Engenharia Civil também obteve três estrelas no Guia da Faculdade elaborado pelo jornal Estado de São Paulo e a Quero Educação. Estes resultados são importantes para mostrar que estamos no caminho certo e podemos evoluir ainda mais.