PET

O grupo PET Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento está vinculado ao Programa de Educação Tutorial do MEC, contando com a participação de 1 Tutor e 10 bolsistas dos cursos de Bach. em Biologia, Eng. Agronômica, Eng. Florestal, Eng. Sanitária e Ambiental, Lic. Em Biologia e Medicina veterinária. O programa desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão no contexto da Mata Atlântica, realizando não só ações no espaço acadêmico como também na comunidade externa e principalmente com alunos e professores da educação básica pública e privada. Assim promovendo uma formação de qualidade, consciência social e ambiental e estimulando uma formação diferenciada unindo diálogos entre os estudantes de diferentes cursos. Cumprindo com os deveres estipulados no programa estabelecidos, sendo eles:

Manual de Orientações Básicas

Portaria MEC 947/2010