Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Organização do curso

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação e Interdisciplinaridade será organizado e regido pelas normas de Pós-Graduação Lato Sensu da UFRB e terá um cunho acadêmico com caráter presencial. Esse curso será oferecido por componente curricular, com carga horária concentrada nos finais de semana sendo 4 (quatro) horas na sexta-feira e oito horas no sábado.

Para concluir o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação e Interdisciplinaridades, o aluno deverá integralizar um mínimo de 374 horas em componentes curriculares obrigatórios, optativos, seminários, e orientações, além de apresentar, com êxito, um trabalho de conclusão de curso.

O trabalho de conclusão de curso poderá ser desenvolvido a partir dos seguintes formatos: monografia, artigo científico, documentário com relatório, material didático com relatório e projeto de intervenção com relatório e outros formatos que poderão ser avaliados e aprovados pelo colegiado do curso. O estudante receberá orientação científica de um professor habilitado pelo colegiado do curso para a orientação de pesquisas e contará também com o apoio teórico e/ou metodológico dos Grupos de Pesquisa do CFP.

A UFRB expedirá o certificado de conclusão do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação e Interdisciplinaridades aos alunos que tiverem concluído, com aprovação, todas as exigências estabelecidas no projeto do curso e que tiverem, pelo menos, 75% (setenta e cinco por cento) de frequência

Fim do conteúdo da página