Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Processo seletivo

ALUNO REGULAR – SEMESTRE LETIVO 2021.2

 

ATENÇÃO !!!

Resultado final do Processo Seletivo de Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Tecnologias Sociais na Educação do Campo (PPG Agroecologia) - EDITAL DE SELEÇÃO No 01/2021

RESULTADO FINAL 

 

Resultado Parcial -  PPG Agroecologia

Resultado Preliminar Heteroidentificação PPG Agroecologia

 

ETAPAS 

Resultado Preliminar da Etapa 02 PPG Agroecologia

 

Resultado FINAL da Etapa 01 PPG Agroecologia

 

Resultados Recursos Etapa 01

 

 

 Resultado Preliminar da Etapa 01 PPG Agroecologia

Resultado Preliminar da Etapa 01 PPG Agroecologia

 

Resultado Final da Homologação das Inscrições:

Homologação das Inscrições

Resultado Parcial da Homologação das Inscrições:

Homologação das Inscrições PPG Agroecologia: Parcial

 

EDITAL:

Segunda Errata ao EDITAL DE SELEÇÃO No 01/2021

ERRATA_01_Edital Seleção 2021-2_PPGAgroecologia

Edital de Seleção 01/2021 PPG Agroecologia

 

Novos prazos para interposição de recursos à Inscrição:

27/07/2021: Divulgação do resultado de homologação das inscrições
28 a 30/07/2021: Interposição de possíveis recursos ao resultado da homologação das inscrições
31/07/2021: Divulgação do resultado do julgamento de recursos relacionados à homologação das inscrições

 

Semestre letivo 2021.2:

O Processo Seletivo de Aluno Regular no Curso de Pós-Graduação em Agroecologia e Tecnologias Sociais na Educação do Campo (PPG Agroecologia) do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, para ingresso no segundo semestre acadêmico do ano de 2021, inicia as inscrições na próoxima segunda-feira, dia 21, e segue até o dia 17 de julho.

Atentem para as orientações abaixo:

- Processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Agroecologia e Tecnologias Sociais na Educação do Campo (PPG Agroecologia), no segundo semestre acadêmico de 2021, conforme as normas e condições especificadas no edital, para o preenchimento de 40 vagas de Alunos Regulares.

- O curso está fundamentado no Regime e na Pedagogia da Alternância, seguindo as diretrizes regidas pela Resolução CONAC - UFRB 016/2019, qual dispõe sobre o Regulamento da Modalidade e Regime da Alternância nos Cursos de Graduação da UFRB. Dessa forma, as aulas do curso ocorrerão a cada quinze dias, às sextas-feiras, nos turnos tarde e noite e, aos sábados, nos turnos manhã e tarde, intercalando encontros presenciais (cerca de 03) e em ensino remoto (cerca de 05).

*Enquanto durar a situação de emergência sanitária causada pela Covid-19 (seguindo as indicações normativas da UFRB), as aulas serão ministradas na modalidade remota.

- O PPG Agroecologia tem como público preferencial os profissionais da Educação, das equipes de Assistência Técnica e Extensão Rural e Gestores Públicos que atuem em Agroecologia e Tecnologias Sociais na perspectiva da Educação do Campo.

- As inscrições serão realizadas somente via internet.

- Os arquivos anexados devem estar no formato .pdf, limite de 20 MB, nomeando os arquivos com as iniciais do seu nome, seguido da indicação do conteúdo, conforme exemplo:  Lattes do candidato Maria de Sousa, nome do arquivo, MSLattes.

- Para mais informações envie e-mail para o Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Senso em Agroecologia e Tecnologias Sociais na Educação do Campo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Manual do Candidato

Inscrição

Modelo Recurso

Modelo Carta de Intenção

Modelo Plano de Trabalho

Fim do conteúdo da página