Lista de Optativas
Código |
Nome |
Função |
Semestre |
Carga Horária |
Total/semana |
Pré-Requisitos |
|||
T |
P |
EAD |
Total |
||||||
Criação de Arranjo para Violão - Solo e em Grupo |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Estudos de Choro I |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Estudos de Choro II |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Grupo de Percussão I |
Específica |
17 |
34 |
68h |
51h |
3h |
|||
Grupo de Percussão II |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Grupo de Percussão III |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Grupo de Percussão IV |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Grupo de Percussão V |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Grupo de Percussão VI |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Grupo de Percussão VII |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
História do Rock |
Específica |
51 |
17 |
68h |
4h |
||||
História do Rock no Brasil |
Específica |
51 |
17 |
68h |
4h |
||||
Música e Gênero |
Específica |
34 |
17 |
51h |
3h |
||||
Produção Radiofônica |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Práticas de aprendizagem dos músicos populares |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Análise Musical I |
Específica |
34 |
17 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Análise Musical II |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Análise Musical III |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Tópicos Especiais em Criação e Prática de Acompanhamento de Canções |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Cultura Musical do Recôncavo I |
Específica |
34 |
17 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Cultura Musical do Recôncavo II |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Cultura Musical do Recôncavo III |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Cultura Musical do Recôncavo IV |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Cultura Musical do Recôncavo V |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Cultura Musical do Recôncavo VI |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Tópicos Especiais em Estruturação Musical I |
Específica |
34 |
17 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Estruturação Musical II |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Estruturação Musical III |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Tópicos Especiais em Improvisação I |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Improvisação II |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Improvisação III |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Tópicos Especiais em instrumento complementar I |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em instrumento complementar II |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em instrumento complementar III |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em instrumento complementar IV |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em instrumento complementar V |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em instrumento complementar VI |
Específica |
17 |
51 |
68h |
4h |
||||
Tópicos Especiais em Música Afro-Cubana |
Específica |
34 |
17 |
51 |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Música Eletrônica I |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Música Eletrônica II |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Música Eletrônica III |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Tópicos Especiais: Orquestra Laboratório Experimental I |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais: Orquestra Laboratório Experimental II |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais: Orquestra Laboratório Experimental III |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais: Orquestra Laboratório Experimental IV |
Específica |
17 |
51 |
68h |
4h |
||||
Tópicos Especiais em Técnicas de Instrumentos de Sopro I |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Técnicas de Instrumentos de Sopro II |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Tópicos Especiais em Técnicas de Instrumentos de Sopro III |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Técnicas de Instrumentos de Sopro IV |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Técnicas de Instrumentos de Sopro V |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Tópicos Especiais em Técnicas de Instrumentos de Sopro VI |
Específica |
17 |
51 |
68 |
4h |
||||
Transcrição |
Específica |
17 |
17 |
34h |
2h |
||||
Estúdio I - Captação e Gravação Sonora |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Estúdio II - Captação e Gravação Sonora |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Comunicação, Música e Tecnologia |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Legislação e Direitos Autorais |
Específica |
34 |
17 |
51h |
3h |
||||
Gestão e Empreendedorismo Cultural |
Específica |
51 |
51h |
3h |
|||||
Produção Musical I |
Específica |
34 |
34 |
68h |
4h |
||||
Produção Musical II |
Específica |
17 |
34 |
51h |
3h |
||||
Espaços e Acústica |
Específica |
34 |
17 |
51h |
3h |
||||