Você está aqui: Início Notícias UFRB seleciona bolsistas para o grupo PET Socioambientais

UFRB seleciona bolsistas para o grupo PET Socioambientais

Publicado: Sábado, 20 Março 2021 23:06

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) Grupo Conexões de Saberes Socioambientais divulga Edital de seleção de bolsistas. As inscrições poderão ser realizadas de 29/03 a 11/04/2021. A documentação necessária está expressa no Edital 006/2021 e Retificação 01.

Este Edital visa selecionar três estudantes, para juntar-se ao Grupo PET Socioambientais. Os estudantes deverão estar vinculados aos cursos de Engenharia Florestal ou Medicina Veterinária ou Tecnologia em Agroecologia ou Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

Confira o Edital de Seleção.

Confirma a Retificação 01 do Edital de Seleção

Acesse o Formulário de Inscrição e acompanhe o processo seletivo no site do PET Socioambientais