Você está aqui: Início Notícias PET AfirmAção abre seleção para novos bolsistas

PET AfirmAção abre seleção para novos bolsistas

Publicado: Quinta, 26 Setembro 2019 19:07

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) - AfirmAção: acesso e permanência de jovens de comunidades rurais no Ensino Superior, divulga seleção para novos bolsistas. São ofertadas seis vagas para estudantes de quaisquer cursos de licenciatura do Centro de Formação de Professores - CFP.

As inscrições estarão abertas no período de 01 a 08 de outubro, com envio da documentação para o e-mail contido no edital. Não será cobrada taxa de inscrição. Cada candidato/a deverá enviar junto ao formulário (Anexo ao Edital) os documentos exigidos.

Todos os candidatos classificados, além dos seis primeiros, integrarão um cadastro de reserva e estarão passíveis de efetivação no grupo durante o prazo de validade do edital, caso haja surgimento de novas vagas. O resultado final será divulgado no mural do CFP, até o dia 30de outubro. Os estudantes selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400.

Confira o Edital de Seleção.