Edital de seleção Nº 01/2024 - Processo Seletivo de Aluno Regular no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu do Programa de Pós-Graduação em Educação e Interdisciplinaridade

Curso Lato Sensu do Programa de Pós-Graduação em Educação e Interdisciplinaridade do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CFP/UFRB)

A partir do dia 25/04/2024 até 19/05/2024 estão abertas as inscrições do Curso Lato Sensu em Educação e Interdisciplinaridade. Turma para o semestre acadêmico 2024.2.

EDITAL 01/2024

MANUAL DO CANDIDATO

ANEXOS EDITÁVEIS

Objetivo do Curso

Assegurar as condições fundamentais à estruturação e implantação de um Programa de Pós- Graduação Lato Sensu em Educação e Interdisciplinaridade no CFP, visando o OBJETIVO GERAL de oferecer formação continuada aos egressos dos cursos de licenciaturas da UFRB e aos professores que atuam na Educação Básica, fomentando o desenvolvimento de pesquisas acerca do fenômeno educacional nos territórios do Recôncavo da Bahia e Vale do Jiquiriçá, articulando as dimensões local, regional, nacional e global.

Saiba mais em: https://www2.ufrb.edu.br/posedinter/