PROCESSO SELETIVO: Curso de Especialização em Agroecologia e Tecnologias Sociais em Educação do Campo publica Edital de Seleção

Criado: Sexta, 18 Junho 2021 15:03 | Publicado: Sexta, 18 Junho 2021 15:03 | Acessos: 5233

WhatsApp Image 2021 06 21 at 09.13.32

Faça aqui a sua inscrição:https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=s#

O Processo Seletivo de Aluno Regular no Curso de Pós-Graduação em Agroecologia e Tecnologias Sociais na Educação do Campo (PPG Agroecologia) do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, para ingresso no segundo semestre acadêmico do ano de 2021, inicia as inscrições na próoxima segunda-feira, dia 21, e segue até o dia 17 de julho.

Atentem para as orientações abaixo:

- Processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Agroecologia e Tecnologias Sociais na Educação do Campo (PPG Agroecologia), no segundo semestre acadêmico de 2021, conforme as normas e condições especificadas no edital, para o preenchimento de 40 vagas de Alunos Regulares.

- O curso está fundamentado no Regime e na Pedagogia da Alternância, seguindo as diretrizes regidas pela Resolução CONAC - UFRB 016/2019, qual dispõe sobre o Regulamento da Modalidade e Regime da Alternância nos Cursos de Graduação da UFRB. Dessa forma, as aulas do curso ocorrerão a cada quinze dias, às sextas-feiras, nos turnos tarde e noite e, aos sábados, nos turnos manhã e tarde, intercalando encontros presenciais (cerca de 03) e em ensino remoto (cerca de 05).

*Enquanto durar a situação de emergência sanitária causada pela Covid-19 (seguindo as indicações normativas da UFRB), as aulas serão ministradas na modalidade remota.

- O PPG Agroecologia tem como público preferencial os profissionais da Educação, das equipes de Assistência Técnica e Extensão Rural e Gestores Públicos que atuem em Agroecologia e Tecnologias Sociais na perspectiva da Educação do Campo.

- As inscrições serão realizadas somente via internet.

- Os arquivos anexados devem estar no formato .pdf, limite de 20 MB, nomeando os arquivos com as iniciais do seu nome, seguido da indicação do conteúdo, conforme exemplo:  Lattes do candidato Maria de Sousa, nome do arquivo, MSLattes.

- Para mais informações envie e-mail para o Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Senso em Agroecologia e Tecnologias Sociais na Educação do Campo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Manual do Candidato

Modelo Recurso