PET Cinema seleciona novos(as) bolsistas

Publicado: Segunda, 27 Março 2023 11:31

No período de 03 a 15/04/2023 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de novos/as/es bolsistas do PET Cinema.

Confira abaixo o Edital PROGRAD nº 014/2023 com todas as informações para você efetivar sua inscrição.

Este Edital visa selecionar dois (02) estudantes, para juntar-se ao Grupo PET CINEMA, sendo uma (01) vaga direcionada as/os/es estudantes com reserva de vagas e uma (01) vaga direcionada a ampla concorrência.

Poderão se inscrever estudantes que estejam regularmente matriculados/as/es no curso de Cinema e Audiovisual da UFRB, e que estejam, no máximo, no sexto semestre letivo.

Venha se tornar um/a/e petiano/a/e!

Clique aqui para ter acesso ao edital e conhecer os requisitos, procedimentos e cronograma da seleção.

SELEÇÃO_DE_BOLSISTAS_corrigido.png