Inscrições abertas para o X CineVirada até dia 13 de Junho!

Publicado: Quinta, 18 Maio 2023 21:09

inscrições_3.png

As inscrições da décima edição do CineVirada estão abertas!!!

Como um grupo formado por estudantes, entendemos que o Cinema Universitário é mais do que uma prática formativa, é um espaço de expressão, existência e resistência. Sendo assim, o festival pretende operar a partir de um panorama que revela diversos pontos de vista, origens e meios de produção da realização audiovisual universitária regional, mas que se enquadre nos parâmetros do formato do curta-metragem audiovisual e videoclipes.

Convidamos realizadores(as) universitários(as) de todo o Nordeste a inscreverem seus filmes e videoclipes para a seleção das mostras Competitiva Bahia e Competitiva Nordeste do X CineVirada – Festival de Cinema Universitário da Bahia.

Leia o Edital que se encontra na nossa bio e inscreva seu filme até dia 13 de Junho. Estamos esperando vocês!

O X CineVirada acontecerá entre os dias 14 e 18 de Agosto de 2023, na cidade de Cachoeira - Bahia
Uma realização @petcinema
Edital: https://drive.google.com/file/d/1xHCmVSCZw7SvlUg4MQ-cFrRccRjeLRdc/view