Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Chamada para Monitoria voluntária para realizadores/as audiovisuais X CineVirada

Publicado: Quarta, 19 Julho 2023 23:31

chamada-petcinema-cinevirada-monitores.png

 

A Equipe PET Cinema da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia lança uma chamada para realizadores audiovisuais matriculados no curso de Cinema e Audiovisual da UFRB, com o intuito de colaborar nos trabalhos de criação de material audiovisual a ser utilizado durante o X CineVirada - Festival de Cinema Universitário da Bahia, que vai acontecer de forma híbrida (presencial e online) entre os dias 21 e 25 de Agosto de 2023.

 

Estamos à procura de 4 estudantes que atuarão na criação, pré-produção e produção de vídeo teaser do X CineVirada. A pós-produção do material será realizada por integrantes do grupo PET Cinema. O período de pré-produção e produção do teaser será entre os dias 24 de Julho e 4 de Agosto.

 

Um teaser é um vídeo de curta duração, uma prévia para algum tipo de conteúdo, com objetivo de atrair o público para o que será o produto final, no nosso caso, o Festival. A intenção do teaser é gerar interesse e atrair o público para participares das atividades realizadas no evento. 

 

O material produzido será veiculado nas redes oficiais do grupo PET Cinema e do CineVirada (Instagram, YouTube, Facebook, site oficial) durante o mês de Agosto e também será exibido durante o festival, antes de todas as sessões de filmes.

 

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVU9xx1PGpXJhoJjTVceWFHDi766DfPJBKjjU88taZRmVbEA/viewform

 

Quaisquer informações, vocês podem entrar em contato direto com nossa equipe por meio de nossas redes sociais:
https://www.instagram.com/petcinema/
https://www.instagram.com/cinevirada/ 

 

Equipe PET Cinema

registrado em:
Fim do conteúdo da página