Edital 004/2014 - Convocação

A SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, torna pública a convocação dos aprovados/convocados no Processo de Seleção de TUTORES À DISTÂNCIA e TUTORES PRESENCIAIS para o Curso de Licenciatura em Matemática, na modalidade a distância, conforme normas procedimentais que estão no edital 004/2014.

Todos os candidatos deverão entregar a documentação a seguir na SEAD presencialmente ou pela Empresa  Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, via Sedex, às expensas do candidato, sendo a data de postagem até o dia 19/09/2014.

Documentos exigidos:

• Termo de compromisso do bolsista preenchido e assinado (download aqui)
  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do comprovante da última titulação
  • Currículo Lattes e cópia da documentação comprobatória

Do Curso de Habilitação em Tutoria:

• A realização do curso terá início na data provável 21/09/2014
  • A participação no curso é obrigatória, tendo em vista que o candidato em qualquer tempo que for convocado para atuar como tutor deverá obrigatoriamente apresentar o Certificado de Habilitação em Tutoria no ato da assinatura do Termo de Compromisso da CAPES
  • O Curso de Habilitação terá carga horária de 20 horas e os aprovados no curso receberão Certificado de Habilitação em Tutoria.
  • O candidato reprovado no curso de formação poderá participar de uma nova oferta do curso apenas uma vez, podendo a SEAD convocar outro candidato para suprir a vaga existente.

Endereço da SEAD:

Superintendência de Educação Aberta e a Distância
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Rua Rui Barbosa, 710, Centro - Cruz das Almas - Bahia
CEP 44.380-000
Fone 75 3621-6922

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09:00h - 12:00h e das 14:00h - 16:00h.