Página Inicial > Notícias > UFRB tem previsão de ofertar 13 novos Polos de apoio presencial ao ensino a Distância

Dando continuidade ao projeto de expansão na modalidade Ead, a Sead, com apoio dos Centros de Ensino da UFRB, traça novas metas para 2015/2016, visando a inclusão de novos polos na sua gama de parceria junto a UAB (Sistema Universidade Abertas do Brasil). Tendo como meta a ampliação de 7 para 20 Polos de ensino a distância na sua grade de filiadas para apoio presencial, bem como o lançamento de 4 novos Cursos, sendo esses, 3 de Especialização e 1 de graduação.  A prévia aprovação foi comemorada via resultado do edital Edital Nº 75/2014, o que tem a previsão de beneficiar cerca de 1.850 novos alunos.

Confira a relação de Polos e Cursos a serem ofertados:

Cursos Cidades
Licenciatura em Matemática  Campo Formoso