Página Inicial > Notícias > SEAD informa retorno das aulas para 26 de outubro

SEAD informa retorno das aulas para 26 de outubro

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que as aulas do curso de Licenciatura em Matemática, modalidade a Distância, terão início em 26 de outubro.

Após a realização da matrícula dos estudante da EAD/UFRB, agendadas para serem efetivadas durante esta semana pelo Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), o curso de Licenciatura em Matemática, modalidade a Distância, irá seguir o calendário acadêmico regular da UFRB, disponível para acesso online. A reprogramação do calendário acadêmico da Educação a Distância/UFRB, referente ao primeiro semestre letivo de 2015, estará disponível em breve no site da SEAD.

Mais informações: SEAD/UFRB