Página Inicial > Notícias > SEAD dá as boas-vindas aos estudantes EAD/UFRB

SEAD dá as boas-vindas aos estudantes EAD/UFRB

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) dá as boas-vindas aos estudantes do curso de Licenciatura em Matemática, modalidade a Distância, da UFRB.

“Educar-se é impregnar de sentido cada momento da vida, cada ato cotidiano”. Com as palavras do educador Paulo Freire (1921 – 1997), desejamos uma excelente e rica jornada dentro da UFRB. Em tempo, convidamos para acompanhar a página da SEAD no facebook, local em que postamos dicas de estudos, notícias administrativas e informações sobre Educação a Distância.

Acompanhem também o portal da SEAD.

Bem-vindos!

Equipe SEAD/UFRB