Página Inicial > Notícias > SEAD tem artigo aprovado em evento científico: ESUD 2015

SEAD tem artigo aprovado em evento científico: ESUD 2015

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da UFRB teve mais um artigo aprovado em evento científico. Desafios Pedagógicos na Implantação de MOOCs: um relato de experiência na UFRB foi aprovado no Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD). O artigo foi produzido pelo superintendente da SEAD, Ariston Cardoso, e pelos professores/pesquisadores da SEAD, Eniel Espírito Santo, Adilson Santos e Karina Zanotti Fonseca.

O evento contará também com o Fórum de Coordenadores da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A UAB é um programa que busca ampliar e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior, por meio da educação a distância. Está ligada a SEAD e, atualmente, fornece o curso de Licenciatura em Matemática a Distância.

O Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) é uma realização da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Associação Universidade em Rede (UniRede). O Gran Hotel Stella Maris, na Praia do Flamengo, em Salvador será palco do evento, entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro.

Mais informações: http://esud2015.uneb.br/