Página Inicial > Notícias > SEAD deseja Boas Festas Boas Festas e um Feliz Ano Novo!

SEAD deseja Boas Festas Boas Festas e um Feliz Ano Novo!

Em 2015, batalhamos pelo desenvolvimento e expansão da Educação a Distância na UFRB. Alcançamos mais de 10 mil inscritos nos curso de Educação Continuada EAD. Sete polos de apoio presencial localizados em Vitória da Conquista, Macaúbas, Itabuna, Sapeaçu, Teodoro Sampaio, Ipirá e Rio Real continuam a ministrar o curso de Licenciatura em Matemática na modalidade a distância, vinculado ao CETEC e com apoio administrativo e pedagógico da SEAD. Um ano marcado também pela primeira reunião oficial via webconferência da UFRB, entre reitoria, gerência técnica e direção dos sete Centros de Ensino, com tecnologia disponibilizada pela SEAD, por meio das salas virtuais da Universidade Aberta do Brasil (UAB), da qual a UFRB faz parte.

Agradecemos por essas e outras realizações, possíveis graças à contribuição de professores, técnico-administrativos, estagiários e estudantes. Que 2016 seja um ano ainda mais especial, com trabalho, luta, reflexão e festa!

Obrigado a todos!

Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD/UFRB)