Página Inicial > Notícias > SEAD informa sobre falha nas inscrições para estágio remunerado

SEAD informa sobre falha nas inscrições para estágio remunerado

Em função de uma falha no sistema de formulário online de inscrição para vagas de estágio remunerado da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), as inscrições feitas entre os dias 18 a 22 de fevereiro não foram registradas. O sistema já foi regularizado. A SEAD solicita que os candidatos façam nova inscrição, que permanece aberta até esta quinta-feira, 25 de fevereiro.

A seleção é regida pelo Edital Interno Nº 01/2016. Ao todo, cinco vagas são ofertadas. O valor da bolsa de estágio é de R$ 520. Também é concedido auxílio-transporte de R$ 132. A carga horária é de 20h semanais. Entre outras exigências, o candidato à vaga deve possuir coeficiente de rendimento igual ou maior que cinco e estar matriculado no curso exigido. As vagas requerem que os estagiários estejam no terceiro período dos cursos.

As vagas são para: desenho industrial, Produtor de Vídeo (Câmera e Editor), Tecnologias Educacionais, Administrativo-Suporte e Assessoria de Comunicação. Podem se candidatar, respeitando as exigências de cada estágio, graduandos em pedagogia, licenciaturas, bacharelados interdisciplinares, engenharias, comunicação social, tecnologia em gestão pública, artes visuais, cinema e audiovisual.

A inscrição é feita online e os documentos necessários são: a) Currículo Lattes, devidamente comprovado; b) RG e CPF; c) Histórico escolar do semestre vigente e comprovante de matrícula atualizado.

A SEAD está localizada no campus de Cruz das Almas. É responsável por cursos de Educação Continuada EaD sem tutoria e por dar apoio pedagógico e administrativo ao curso de Licenciatura em Matemática EaD.

Confira o Edital Interno Nº 01/2016 da SEAD.
Formulário de inscrições online.
Mais informações: SEAD