Página Inicial > Notícias > Reunião apresenta primeiros professores da UFRB EaD

Reunião apresenta primeiros professores da UFRB EaD

Aconteceu na manhã desta terça-feira (3), na Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), em Cruz das Almas, a apresentação do grupo de professores conteudistas do Curso de Licenciatura em Matemática Modalidade à Distância, realizado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os professores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a situação do ensino a distância no Brasil e deram início a construção do primeiro curso EaD na UFRB.

Três polos irão receber o curso de Matemática. Estão eles situados nas cidades de Itabuna, Macaúbas e Vitória da Conquista. O início do curso está previsto para o segundo semestre deste ano.

A próxima etapa de concretização é a seleção de tutores. Os interessados deverão ficar de olho neste endereço eletrônico ou na página da SEAD no Facebook.