Venha bater um papo sobre interculturalidade e emoções no ensino de línguas!

Publicado: Sábado, 22 Abril 2023 19:20

O Núcleo de Línguas/SUPAI - Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras) e com o Grupo de Pesquisa em Estudos de Língua Inglesa da UFRB (GEPLI) convidam você para participar de uma mesa-redonda sobre interculturalidade e emoções no ensino de línguas.

A mesa-redonda acontecerá, presencialmente, na sala 07 do Pavilhão de Aulas, do Centro de Formação de Professores, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Campus Amargosa, no dia 04/05 (quinta-feira), das 18h às 22h. Haverá certificação de 4h para ouvintes.

Para participar, se inscreva neste link até o dia 03/05: CLIQUE AQUI

Os convidados palestrantes da mesa-redonda são o(a)s professore(a)s Cristiane Campelo Landulfo e Fabiano Silvestre Ramos, da Universidade Federal da Bahia, que falarão de suas pesquisas sobre o papel da interculturalidade e das emoções no ensino de línguas.

card evento Diogo Oliveira