Ei, psiu! Você, calour@! Confira a programação do curso de Letras do REECÔNCAVO CFP

Publicado: Terça, 29 Junho 2021 19:33

No curso de Letras, hoje, daremos início à nossa Programação do Reecôncavo, às 19h.

A sua presença é importantíssima, porque esse evento é especialmente feito para você, que aterrizou aqui no Curso de Letras! Que demais, né?

São várias atividades que buscam integrar os/as técnicos/as, docentes e estudantes. Nesse evento, vocês vão conhecer a Coordenação do curso, os principais trâmites da biblioteca e dos processos acadêmicos, o Diretório Acadêmico (DA) dos estudantes, e uma aula inaugural na quinta-feira com a ilustríssima Profa. Dra. Roxane Rojo (UNICAMP)!

Quem ai não está ansioso ou ansiosa? Mal podemos esperar para conhecer cada um(a) de vocês! Venham com a gente, galera!

REENCONCAVO_2.png