Oficinas de Libras para estudantes de Letras da UFRB

Publicado: Domingo, 21 Novembro 2021 23:02

Libras com o Babel

As oficinas do "Libras com o Babel" são destinadas aos estudantes do curso de Letras da UFRB que buscam aprimorar seus estudos na Libras de nível básico. Os encontros serão realizadas remotamente e acontecerão durante o semestre de 2021.1. A primeira oficina será realizada 27/11/21.

Title Page Sirlara Donato Assunção Wandenkolk Alves

O "Babel: programa de extensão em línguas da UFRB" oferta o curso "Libras com o Babel" que oferecerá quatro oficinas de Libras básico para os estudantes de Letras da UFRB que migraram para o novo PPC e/ou que sentem vontade de aprimorar seus estudos na Libras! As oficinas serão realizadas ao longo do semestre 2021.1 e os encontros serão remotos. Programação e temas das oficinas:

Oficina 1: Cringe, Gen-z ou Millennials? Quem sou eu? Apresentação em Libras! (27/11/2021)

Oficina 2: Para saber Libras precisa fazer careta? Entre expressões e emoções! (11/12/2021)

Oficina 3: Socorro, parece que tudo está com preço de aeroporto: números, medidas, valores monetários em Libras! (08/11/2022)

Oficina 4: E fora dos stories, você está bem? Rotina em Libras! (05/02/2022)

Inscrições para a primeira oficina: 18/11/21 a 25/11/21.

Link para realizar a sua inscrição: Cursos SIGAA