Alunos e professores do Núcleo PROF-FILO CFP/UFRB participarão do Encontro Nordestino de Ensino de Filosofia entre os dias 6 e 8 de março de 2024

Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2024 18:12

O objetivo do encontro é pautar a realidade do Ensino de Filosofia na região Nordeste, tendo como referência as mudanças ocorridas recentemente nas políticas educacionais do país, como também fortalecer o intercâmbio acadêmico e científico da comunidade filosófica regional. Confira o site do Evento.

A submissão de trabalhos acadêmicos ou relatos de experiência pode ser feita até o dia 20 de janeiro de 2024. Clique aqui e confira as normas de submissão.

O evento é uma realização do Observatório do Ensino de Filosofia em Sergipe (OBSEFIS) e conta com o apoio institucional da UFS, Departamento de Filosofia (DFL), Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF) e CAPES.

O público-alvo, além de discentes (graduação e pós-graduação) e docentes de Filosofia, pode ser composto por professores da educação básica que lecionam a disciplina em escolas.