Estudantes reivindicam curso de idiomas para Enem e mercado de trabalho

Por Valdelice Santos

Cursos de idiomas ajudam a aprimorar a formação dos estudantes Crédito: Leomir Santana

Como a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) incluirá a partir deste ano questões de língua estrangeira, os estudantes do ensino médio das escolas de São Félix e Cachoeira estão bastante apreensivos com a sua deficiência no tema. Os universitários também. Para sanar as dificuldades, o Centro Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está oferecendo um curso de idiomas em parceira com o Núcleo do Projeto Aprimoramento em Língua e Literatura Estrangeiras (Palle) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). O projeto, que já é um sucesso, deve ser aberto à comunidade.

Mais informações no jornal Reverso impresso ou aqui em formato PDF. Aguarde!