Ocupação Ana Nery é Cult

Apresentação artística  no Ana  Nery
Apresentação artística no Ana Nery

Ana  Paula  Santos

Mais  do que  reivindicar pautas  que  vão beneficiar  aos estudantes da  Universidade  Federal  do  Recôncavo da Bahia (UFRB),  o coletivo que ocupa o prédio  Ana  Nery  tem promovido  toda  semana o Sarau  do ocupa.

A   finalidade  do  evento cultural   é  reunir artistas plásticos, poetas, cineastas, músicos, atores entre  outros  seguimentos   da   área cultural  da universidade  e  comunidade  cachoeirana para  que  as pessoas  manifestem  sua   criação artística.

No dia último  22,   músicos, atores  e  poetas  deram o tom expressivo ao ato de mobilização do coletivo estudantil e no próximo dia primeiro  de abril, os estudantes ligados a movimentos artísticos  tiveram  oportunidade de  se  apresentarem  no sarau.

Para  obter mais   informações sobre  o Sarau do Ocupa e  ações  do coletivo estudantil, basta  acessar  a   página no Facebook https://www.facebook.com/OcupaAnaNery?fref=ts